VILHENA: Hospital Regional será gerido pelo Governo de RO a partir de maio

Entre os dias 11 e 12 de abril, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) vistoriaram o Hospital Regional de Vilhena, preparando a transição da gestão, que será oficializada no próximo mês. A pactuação formal entre Município e Estado deve ocorrer nesta quarta-feira (16). Segundo o secretário municipal de Saúde, Wagher Borges, a vistoria [ ]
Entre os dias 11 e 12 de abril, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) vistoriaram o Hospital Regional de Vilhena, preparando a transição da gestão, que será oficializada no próximo mês. A pactuação formal entre Município e Estado deve ocorrer nesta quarta-feira (16).
Segundo o secretário municipal de Saúde, Wagher Borges, a vistoria foi concluída com sucesso. A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes continuará operando o hospital, enquanto a mudança de gestão visa trazer mais recursos, suporte técnico e melhoria no atendimento para Vilhena e região.


