A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Capital

Prefeitura de Porto Velho promove saúde e bem-estar para servidoras municipais

Prefeitura de Porto Velho promove saúde e bem-estar para servidoras municipais

Em alusão ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Total Life, realizou palestras sobre saúde e qualidade de vida para as servidoras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). A médica Marciana Froio abordou temas essenciais para o autocuidado e bem-estar feminino no ambiente de trabalho. Depoimentos das participantes: A [ ]

Em alusão ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Total Life, realizou palestras sobre saúde e qualidade de vida para as servidoras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). A médica Marciana Froio abordou temas essenciais para o autocuidado e bem-estar feminino no ambiente de trabalho.

Depoimentos das participantes:

  • Fabiane Silva, servidora: “Essa iniciativa nos lembra do nosso valor e reforça que nosso dia é todos os dias.”
  • Marinalva Amorim, gerente da Seinfra: “Incentiva as mulheres a se amarem mais e ocuparem qualquer espaço que desejarem.”

A programação especial pelo Mês da Mulher continua ao longo de março, com mais ações voltadas às servidoras municipais.

(Fonte: Prefeitura de Porto Velho/Seinfra)

Veja também