A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Capital

Praças revitalizadas viram novos espaços de lazer para famílias em Porto Velho

Praças revitalizadas viram novos espaços de lazer para famílias em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho vem transformando praças antes abandonadas em pontos de convivência e lazer para a população. A iniciativa faz parte do programa de revitalização de espaços públicos, determinado pelo prefeito Léo Moraes, com o objetivo de promover mais qualidade de vida, segurança e bem-estar aos moradores. Entre as praças reformadas está a [ ]

A Prefeitura de Porto Velho vem transformando praças antes abandonadas em pontos de convivência e lazer para a população. A iniciativa faz parte do programa de revitalização de espaços públicos, determinado pelo prefeito Léo Moraes, com o objetivo de promover mais qualidade de vida, segurança e bem-estar aos moradores.

Entre as praças reformadas está a Vitor Emanuel, localizada no bairro São João Bosco, que recebeu melhorias como pista de caminhada, academia ao ar livre, bancos, brinquedos e nova pintura. A moradora Elizabeth Rocha elogiou o espaço, destacando que agora é mais limpo, seguro e agradável para levar o filho. Já o venezuelano Alexander Freites, frequentador assíduo com a família, afirmou que a praça melhorou significativamente.

Além da Vitor Emanuel, as praças Bagdá (bairro Panair) e Francisco Holanda (bairro Cidade Nova) também foram revitalizadas. As melhorias incluem iluminação 100% LED, instalação de playgrounds modernos, grama sintética, pintura e lixeiras novas, conforme informou o presidente da Emdur, Bruno Oliveira de Holanda.

Veja também

Praças revitalizadas viram novos espaços de lazer para famílias em Porto Velho | Portal Rádio Rondônia