A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Capital

Operação Lei Seca flagra 56 motoristas embriagados em Porto Velho

Operação Lei Seca flagra 56 motoristas embriagados em Porto Velho

Durante a mais recente etapa da Operação Lei Seca, realizada entre os dias 2 e 3 de maio em Porto Velho, 56 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. A ação foi coordenada pelo Detran-RO com apoio do BPTran e da Polícia Civil. Entre os autuados, 24 condutores apresentaram teor alcoólico considerado crime (acima [ ]

Durante a mais recente etapa da Operação Lei Seca, realizada entre os dias 2 e 3 de maio em Porto Velho, 56 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. A ação foi coordenada pelo Detran-RO com apoio do BPTran e da Polícia Civil.

Entre os autuados, 24 condutores apresentaram teor alcoólico considerado crime (acima de 0,33 mg/l) e foram presos em flagrante. Ao todo, 806 motoristas foram abordados durante as fiscalizações.

Além das prisões, os condutores embriagados receberam multa de R$ 2.934,70, tiveram a CNH suspensa por 12 meses e, em alguns casos, os veículos foram retidos. O Detran reforça que a operação tem como objetivo principal prevenir acidentes e preservar vidas no trânsito.

Veja também

Operação Lei Seca flagra 56 motoristas embriagados em Porto Velho | Portal Rádio Rondônia