A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Interior

GUAJARÁ-MIRIM: PM reforça presença em base no Parque Estadual

GUAJARÁ-MIRIM: PM reforça presença em base no Parque Estadual

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Régis Braguin, visitou as bases de policiamento no Parque Estadual de Guajará-Mirim para reforçar a segurança na região e verificar de perto as condições de trabalho dos policiais. Durante a ação, ele acompanhou patrulhamentos, realizou abordagens e destacou a importância da presença policial em áreas remotas para [ ]

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Régis Braguin, visitou as bases de policiamento no Parque Estadual de Guajará-Mirim para reforçar a segurança na região e verificar de perto as condições de trabalho dos policiais. Durante a ação, ele acompanhou patrulhamentos, realizou abordagens e destacou a importância da presença policial em áreas remotas para prevenir crimes ambientais e garantir a ordem pública.

Braguin afirmou que tentativas de emboscadas e bloqueios em vias de acesso às bases serão combatidas com desdobramentos operacionais e ações táticas. O comandante também destacou o apoio do governo estadual às ações de preservação e segurança ambiental. A visita foi bem recebida pelas comunidades locais, que demonstraram confiança no trabalho da corporação.

Veja também