A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Interior

GUAJARÁ-MIRIM: Caerd suspende temporariamente abastecimento para manutenção emergencial

GUAJARÁ-MIRIM: Caerd suspende temporariamente abastecimento para manutenção emergencial

A Caerd informa que, nesta terça-feira (3), o sistema de distribuição de água em Guajará-Mirim será temporariamente interrompido a partir das 8h devido a uma manutenção emergencial na adutora de 250mm, localizada no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com Avenida Dez de Abril, no bairro Serraria. As equipes técnicas já estão atuando para realizar os [ ]

A Caerd informa que, nesta terça-feira (3), o sistema de distribuição de água em Guajará-Mirim será temporariamente interrompido a partir das 8h devido a uma manutenção emergencial na adutora de 250mm, localizada no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com Avenida Dez de Abril, no bairro Serraria.

As equipes técnicas já estão atuando para realizar os reparos com a maior agilidade possível. Assim que os serviços forem concluídos, o abastecimento será retomado gradualmente.

A companhia orienta a população a utilizar a água armazenada apenas para atividades essenciais durante o período de interrupção e reforça a importância de cada residência contar com um reservatório mínimo de 500 litros, conforme determina a Lei Federal nº 11.445/2007 e a Norma ABNT NBR 5626, garantindo maior segurança hídrica em situações como esta.

Veja também