Governo na Rua chega à Rondônia
O evento chegou a Porto Velho, atraindo atenção de moradores e empresários locais.
A partir da próxima terça-feira (30), Porto Velho será palco do Governo na Rua. O programa é uma iniciativa do governo federal que visa aproximar os serviços públicos dos cidadãos, oferecendo soluções e respostas às demandas locais.
O evento de Porto Velho contará com equipes especializadas das secretarias federais de Segurança Pública, Previdência e Cidadania, que estarão disponíveis para resolver problemas e atender às necessidades dos participantes. A expectativa é que a iniciativa seja um sucesso em sua primeira passagem pela Rondônia.
O Governo na Rua chega a Porto Velho na esteira de outros eventos realizados em outras cidades brasileiras, mostrando a determinação do governo federal em aproximar-se das comunidades e oferecer soluções eficazes para os problemas cotidianos. Durante as atividades, será possível conhecer mais sobre os serviços disponibilizados pelas secretarias federais.
Os participantes terão a oportunidade de resolver pendências burocráticas, solicitar benefícios sociais e acessar informações essenciais sobre segurança pública. Além disso, haverá espaço para que as pessoas possam ouvir suas demandas sendo atendidas em tempo real.
Com o Governo na Rua, a administração federal busca fortalecer sua presença nas regiões mais remotas do país e garantir um serviço público de qualidade para todos os brasileiros.


