Documentário ‘Mulher Beradeira’ destaca a força da arte feminina na Amazônia

O documentário Mulher Beradeira estreia neste sábado (22), trazendo a trajetória de artistas da Amazônia que fazem da arte um ato de resistência e expressão cultural. A produção, gravada no Complexo Madeira-Mamoré, em Porto Velho, destaca a identidade da cidade e o talento das mulheres na música, dança e teatro. Com direção de Ellen Cristine, [ ]
O documentário “Mulher Beradeira” estreia neste sábado (22), trazendo a trajetória de artistas da Amazônia que fazem da arte um ato de resistência e expressão cultural. A produção, gravada no Complexo Madeira-Mamoré, em Porto Velho, destaca a identidade da cidade e o talento das mulheres na música, dança e teatro.
Com direção de Ellen Cristine, o filme reúne artistas como Joria Lima, Gabriê e Andressa Silva, abordando desafios, conquistas e a potência da arte feminina na região. Antes da estreia, um coquetel especial será realizado na sexta-feira (21), reunindo artistas e convidados.
O documentário será lançado no YouTube, garantindo acesso ao público de diferentes regiões. A produção reforça a valorização da cultura amazônica e celebra a força das mulheres que mantêm viva a arte na região.



