A rádio que todo mundo ouve!
Rádio Rondônia
Destaques

Detran realiza leilão de mais de 500 carros e motocicletas conservados, em RO.

Detran realiza leilão de mais de 500 carros e motocicletas conservados, em RO.

Um leilão de 577 veículos conservados, entre carros e motocicletas, será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia neste mês de setembro. Todo o processo será realizado pela internet, no site oficial do órgão. A visitação pode ser realizada de 11 a 22 de setembro nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de [ ]

Um leilão de 577 veículos conservados, entre carros e motocicletas, será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia neste mês de setembro. Todo o processo será realizado pela internet, no site oficial do órgão.

A visitação pode ser realizada de 11 a 22 de setembro nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de 14 municípios, sendo eles em:

  • Alvorada do Oeste
  • Castanheiras
  • Costa Marques
  • Ministro Andreazza
  • Mirante da Serra
  • Nova União
  • Ouro Preto do Oeste
  • Presidente Médici
  • São Francisco do Guaporé
  • São Miguel do Guaporé
  • Seringueiras
  • Teixeirópolis
  • Urupá
  • Vale do Paraíso

 

Também estão disponíveis veículos nos postos avançados de Ji-Paraná, Rondominas, Nova Londrina, São Domingos do Guaporé e Estrela de Rondônia.

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, que estejam cadastradas no site do Detran. Confira o manual de cadastramento na plataforma de leilões.

Após o cadastro, o participantes também deverá enviar alguns documentos, como:

Pessoa Física

  • Original digitalizada ou foto do documento de identidade ou CNH com foto;
  • Comprovante ou declaração de endereço.

 

Pessoa Jurídica

  • Realizar o login de acesso para o sistema leilão online no portal utilizando os dados previamente cadastrados na condição de pessoa física;
  • Solicitar o cadastro da pessoa jurídica, que efetivamente participará do leilão, por intermédio do atalho – MINHA CONTA – CADASTRAR EMPRESA, informando todos os dados requisitados pelo sistema;
  • Encerrada a fase de solicitação de cadastro da pessoa jurídica no sistema, enviar os documentos relacionados à Gerência de Leilões do Detran/RO, pelo email: gerlei@detran.ro.gov.br.

Veja também

Detran realiza leilão de mais de 500 carros e motocicletas conservados, em RO. | Portal Rádio Rondônia