Desaparecidos em Rondônia: famílias buscam ajuda

Famílias de Porto Velho e outros municípios da região solicitam informações sobre desaparecidos desde anos atrás
Na tarde do dia 24, a CBN Amazônia Porto Velho recebeu várias ligações de familiares em busca de notícias sobre o paradeiro dos desaparecidos. Desde que o primeiro caso foi registrado, em 2015, os números aumentaram e agora há mais de cem pessoas sem informações sobre seu localização. As famílias estão cada vez mais ansiosas por saber se seus entes queridos ainda estão vivos.
Entre os desaparecidos está um homem de 38 anos que foi visto pela última vez em um bar da cidade. Seu celular nunca ligou novamente e ninguém tem conhecimento sobre seu paradeiro. Outro caso é o de uma jovem de 22 anos, que desapareceu durante uma viagem para a capital.
A polícia civil está investigando os casos, mas até agora não encontrou pistas concretas sobre o paradeiro dos desaparecidos. As famílias estão se mobilizando e solicitam ajuda das autoridades policiais.
Desaparecimento é um problema grave na região de Porto Velho e outros municípios da região. A polícia civil já está trabalhando em uma operação para ajudar a encontrar os desaparecidos, mas ainda há muito a ser feito.
Famílias estão procurando por ajuda e apoio nas redes sociais, compartilhando imagens e informações sobre seus entes queridos. Alguns casos são mais antigos do que outros, mas todos compartilham um sentimento de dor e ansiedade.
A comunidade está se mobilizando para ajudar as famílias e encontrar os desaparecidos.


