Atriz Dani Gondim revela diagnóstico de linfoma e inicia tratamento
A atriz cearense Dani Gondim revelou neste sábado (29) que foi diagnosticada com um linfoma no mediastino, tipo raro de câncer que acomete a região do tórax. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O diagnóstico ocorreu pouco depois da estreia do filme “Milagre do Destino”, no qual Dani [ ]
A atriz cearense Dani Gondim revelou neste sábado (29) que foi diagnosticada com um linfoma no mediastino, tipo raro de câncer que acomete a região do tórax. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
O diagnóstico ocorreu pouco depois da estreia do filme “Milagre do Destino”, no qual Dani interpreta a protagonista, uma repórter que reencontra a irmã durante o tratamento de um linfoma. A obra é inspirada na história real da jornalista cearense Marina Alves.
No depoimento, a atriz compartilhou que já iniciou o tratamento com quimioterapia e que está recebendo apoio integral de familiares durante o processo.
O vídeo completo, no qual Dani fala sobre o diagnóstico e agradece as mensagens de carinho, pode ser assistido aqui:



